fbpx

Pai canta para filho surdo e chora quando ele sorri

O americano Zach Oxendine se emocionou enquanto cantava a música "The Boy" para o filho que tem problemas de audição.


pai chora enquanto canta filho problema audição
PUBLICIDADE ANUNCIE

Zach Oxendine ganhou inúmeros admiradores nas redes sociais depois que a mãe dele o capturou chorando quando uma cantava uma canção de ninar para seu filho deficiente auditivo.

O vídeo foi publicado no dia 12 de fevereiro e mostra Zach, da Carolina do Norte (EUA) cantando uma música country enquanto balança o pequeno Judah, de apenas dois anos, de um lado para o outro, de acordo com os sites The Charlotte Observer e Good News Network.

Zach, 25 anos, começa a chorar quando Judah olha para ele com um largo sorriso, como se ouvisse e entendesse cada palavra da canção.

pai chora enquanto canta filho problema audição

No vídeo de três minutos, vemos o pai secando as lágrimas e cobrindo os olhos com um travesseiro e o garotinho sentado em seu colo. O vídeo tem mais de 33 mil visualizações e comentários de internautas emocionados.

Em mais de um momento do vídeo, Zach vira para sua mãe, Linda, e diz que está a ponto de chorar e pede para a mulher filmar. Linda incentiva para ele continuar.

pai chora enquanto canta filho problema audição

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Cada vez que vejo o vídeo, me dilacero”, disse Oxendine ao StoryTrender. “Desde que ele nasceu e percebeu que estava no mundo, nunca deixou de sorrir.”

A canção The Boy, do cantor de música country Lee Brice, conta a história de um pai que lamenta que seu filho tenha crescido mais rápido do que ele gostaria.

pai chora enquanto canta filho problema audição

“Apaixonado pela maneira como você ama seu filho e de como ele sabe e responde com um sorriso radiante”, escreveu Christine Martinez, nos comentários do vídeo publicado no canal do YouTube Caters TV.

“Lindo momento entre pai e filho!”, comentou outra internauta. “É tão bom ver a emoção e o amor do pai pelo seu filho.”

Assista ao vídeo que emocionou milhares de pessoas e vai emocionar você também:

Leia também!

App ajuda pais deficientes auditivos a diferenciar choro de seus bebês

Fotos © Caters TV/YouTube/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar