fbpx

Pai solo com câncer terminal passou seus últimos meses procurando uma família para adotar seu filho de 4 anos

Nick Rose, um pai solo de 40 anos, procurou uma família adotiva para o seu filho, Logan, de 4 anos, enquanto lutava contra um câncer terminal.


PUBLICIDADE ANUNCIE

Alguns atos de pessoas nos lembram o quanto temos que aprender uns com os outros.

Nick Rose, um pai solteiro de 40 anos, procurou uma família adotiva para o seu filho, Logan, de 4 anos, enquanto lutava contra um câncer terminal. O tumor atingiu o pulmão e os ossos.

Durante nove meses, Nick resistiu às dores para garantir que o filho fosse acolhido por uma família que lhe desse amor e carinho.

“O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o deixou logo depois do nascimento do menino e ele fazia tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, disse uma amiga de Nick ao Daily Mirror.

Nick morreu no dia 3 de janeiro. Após a morte do pai, o pequeno Logan foi entregue à família adotiva. Os amigos de Nick, no entanto, estão tendo problemas para pagar o funeral. Por isso, eles decidiram criar uma página para levantar o dinheiro que precisam – parte do valor será doado para a criação de Logan. A meta é arrecadar cerca de £3500 (aproximadamente R$ 13.700).

PUBLICIDADE ANUNCIE

3C0C4D4300000578-4109268-image-a-24_1484141899807

Veja também: Idosos de lar cuidam de gatinhos órfãos resgatados e promovem adoção

Com informações do Catraca Livre / Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar