fbpx

Sem dinheiro, pai cria fantasia com sacolas plásticas para filha


PUBLICIDADE ANUNCIE

Até onde vai a criatividade de um pai para ajudar sua filha a realizar um sonho? Bem longe, não é mesmo?! O operador de máquinas Luciano Carvalho fez uma fantasia com sacolas plásticas para sua filha.

Direto de São Bento do Sul, em Santa Catarina, o homem resolveu criar algo diferente para sua filha de 2 anos, Samira, usar em uma festinha na escola, de Dia das Crianças. Rapidamente, ele pesquisou na internet como poderia fazer uma fantasia de princesa e, para sua surpresa, a matéria-prima acabou sendo de graça. As informações são do G1.

Luciano conseguiu as sacolas no mercado onde faz compras. Todas na cor rosa, por causa do Outubro Rosa, perfeitas para fazer um vestido de princesa com a cor favorita de Samira.

“A gente também estava sem dinheiro, sem condições de comprar essa fantasia. Então a gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”, disse Luciano.

A festa, no Centro de Educação Infantil, onde Samira estuda, recebeu a garotinha de braços abertos. “O pai quando entregou ela pra mim na porta, ele falou assim: ‘professora, foi o que eu consegui fazer’. Eu me contive às emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo uma verdadeira princesa”, conta a professora Aline Dias.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Sem dinheiro, pai cria fantasia sacolas plásticas filha Sem dinheiro, pai cria fantasia sacolas plásticas filha Sem dinheiro, pai cria fantasia sacolas plásticas filha

A educadora fez questão de registrar tudo e encaminhou uma das fotos para funcionários do mercado onde Luciano conseguiu as sacolas. “Enviei uma foto para minha irmã, que trabalha no mercado e ela mostrou pra todos os colaboradores do mercado e eles ficaram muito emocionados. Ela me ligou já, dois minutos depois, e disse que estava todo mundo emocionado e querendo saber como ajudar essa família”, revelou.

Leia também: Cuidadora rebate críticas à sua amizade com idosa com mais amor

Já no dia seguinte, dona Marizete de Fátima Nascimento se deparou com uma surpresa: após ficar comovida com a história, a equipe do mercado bateu na porta da sua casa levando para a família comida, roupas, brinquedos e até uma fantasia de princesa para Samira, que amou o presente.

Incrível a ação desse pai, não?! Você também teria feito o mesmo para realizar um sonho de seu filho/filha?

Fotos: Reprodução/G1.

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar