Pai dá de natal para filho bicho de pelúcia com a voz da mãe que morreu


160 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Esse não é mais um episódio de Black Mirror, mas sim, a vida real! Antonio Vargas resolveu inovar na hora de dar o presente de natal para seu filho, Antonio Vargas Junior. Infelizmente, sua mulher faleceu no ano passado e ele encontrou uma maneira de deixá-la sempre presente na vida de seu filho.

Para isso, comprou um macaco de pelúcia, pegou umas gravações da voz de sua esposa e deu um jeito de inserir no bicho de pelúcia.

Ele que fez todo o processo e gravou um vídeo, que acabou viralizando. No início seu filho não gostou muito da ideia de ganhar um bichinho de pelúcia, mas depois que ouviu a voz de sua mãe, não se segurou de tanta emoção!

Ele poderia ter escolhido qualquer bicho, mas escolheu um macaco por um motivo especial: little monkey (macaquinho) era o apelido carinhoso que ele e sua esposa chamavam o filho: “Nós sempre chamamos nosso filho de macaquinho, então no Natal o desejo dele virou realidade! Eu amo o meu garoto com todo o meu coração, papai te ama”. Esse foi o texto que ele colocou na descrição do vídeo que ele postou.

Dá um play para ver esse momento mais do que especial na vida de Antonio Vargas Junior:

Com informações de Estadão


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar