fbpx

Pai posta foto de seu filho com namorado, chamando-o de “noro” e vira sucesso na internet


PUBLICIDADE ANUNCIE

Recentemente, o jovem Abhner Benevides teve uma das maiores surpresas da sua vida, quando seu pai, Aldo Benevides postou uma foto do filho, com o namorado – Gustavo Freitas e ainda fez uma brincadeira chamando Gustavo, que está há quatro anos com Gustavo, de “noro”.

Apesar de o mundo estar evoluindo cada vez mais em relação aos direitos LGBT, muitas famílias ainda não sabem lidar com essa questão. Muitas pessoas ainda sofrem por não serem aceitas por sua família, mas esse definitivamente não é o caso de Abhner Benevides, de 23 anos, que vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul..

Abhner disse que 99% dos seus amigos gays não possuem essa aceitação dos pais, e que por isso que ele fez questão de compartilhar sua história na internet, que está rendendo milhares de compartilhamentos. O jovem afirma que antes de contar para o seu pai ficou com medo de sua reação, pois ele é policial militar, mas não somente foi muito mais tranquilo do que ele imaginava, como o pai disse “Nossa, era só isso? Pensei que era alguma outra coisa muito séria, que você estava com câncer, que estava doente”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Abhner diz que está muito feliz e que “O que eu vivo hoje com a minha família é um exemplo de que você pode ser gay, pode estar com pessoas do mesmo sexo e pode ter uma convivência boa com a família. Muita gente não tem isso, mas eu acredito que, com o tempo, as pessoas vão abrindo mais a cabeça”.

Veja abaixo a postagem original do pai Abhner:

Que mais pessoas possam ter a felicidade de serem aceitas, respeitadas e amadas dessa maneira!

Com informações de UOL

Fotos: Abhner Benevides e Aldo Benevides

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar