Foto de pais, padrasto e madrasta torcendo por menina em jogo emociona internautas


pai, padrasto e madrasta torcem juntos
12122 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaComo seria bom se todas as famílias se dessem bem, não é? Recentemente uma foto de uma menina em um jogo de futebol, juntamente com seus pais, sua madrasta e seu padrasto, viralizou na internet.

A pequena se chama Maelyn Player e tem 4 anos. Na foto aparecem o pai, a mãe e os novos companheiros dos dois. Todos torcendo pela linda menina, que vive sob guarda compartilhada.

A Mãe da menina, Carla Cazeau, levou o novo marido, Alex Cazeau, enquanto o Pai dela, Ricky Player, levou a nova mulher, Emilee Player. O registro da união das famílias, postado pela madrasta, viralizou no Facebook, com mais de 80 mil compartilhamentos e 35 mil reações, segundo o site Papo de Pai.

Sua madrasta, Emilee Player, foi quem compartilhou a foto no Facebook e disse: “Por causa de nós, eu nunca vou acreditar que guarda compartilhada não funciona! Eu sei, por experiência própria, que pode funcionar. Escolha fazer o que é melhor para seu filho e tudo dará certo!”

Emilee disse ao The Huffington Post que a família de Maelyn frequentemente assiste aos jogos juntos. “Alex, o padrasto, está no Exército, mas cada vez que ele está em casa, todos nós quatro participamos”, disse ela. A madrasta acredita que o exemplo para uma criança é o que importa, pois o jeito que você trata os outros é um reflexo de quem você é.

As camisetas foram feitas por um amigo de Clara Cazeau, mãe de Maelyn, com o intuito de apoiar a linda garota de uma maneira divertida.

Perguntada se Clara tinha algum conselho para outras famílias com guardas compartilhadas, Clara disse: “Deixe de lado quaisquer ressentimentos que você possa ter e faça dar certo para o bem da criança. Mantenha-se forte. É preciso um trabalho diário para que dê certo”.

Leia também:

Adolescente leva irmã com doença terminal para o baile de formatura para realizar um de seus últimos desejos

Pai faz aulas de balé para estar mais presente na vida da filha

Menina que venceu o câncer arrecada mais de 5 mil litros de leite para crianças em tratamento

Via

barra reserva

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista