Papa Francisco abençoa pedido de noivado surpresa


Papa Francisco
432 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Este pedido de casamento ganhou o título de “o pedido papal” depois que um homem perguntou se sua namorada queria se casar com ele na frente do Papa Francisco.


Ouça essa matéria! Clique no play acima. Em seguida, assista ao vídeo no final da postagem.

Dario Ramírez, é um político venezuelano que busca refúgio do regime totalitário Maduro, e visitou a Sua Santidade no Vaticano, no início desta semana. O ativista de direitos humanos estava se reunindo com legisladores católicos para discutir a situação da Venezuela.

Mas enquanto ele tinha uma audiência com o pontífice, ele decidiu fazer uma surpresa para sua namorada,Maryangel Espinal.

“Expliquei ao Papa que ela é a mulher da minha vida“, disse Ramirez ao National Catholic Register. “Eu a conheci na igreja e Deus a colocou na minha vida. Eu a quero propor em csamento. Então ajoelhei e fiz o pedido.”

“Uau, na frente do Papa!”, disse o Papa. “Ela não está falando – ele pediu que você se case com ele, o que você diz?”

Uma vez que recuperou a compostura, Espinal respondeu com: “Sim, é claro!”

Como todos no salão gritaram  para o casal de noivos, o Papa abençoou o noivado no mesmo local.

Mais tarde, revelou-se que nem Espinal nem Sua Santidade souberam o que Ramirez planejava – embora o ativista já tivesse permissão para divulgar a questão do cardeal Christoph Schönborn. Todos os presentes foram convidados para o futuro casamento.

Feliz noivado aos pombinhos!

Assista ao vídeo:

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista