Papai Noel se emociona com pedido de pai que perdeu filho bebê: “O Natal pode ser difícil para algumas famílias”


1.5k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O Papai Noel Caleb Ryan Sigmon, que trabalha em um shopping em Athens, Georgia (EUA), se emocionou com o pedido de um pai que perdeu o filho ainda bebê e compartilhou no Facebook um relato emocionado:

— Um homem se aproximou com algo nas mãos. “Eu tenho um pedido”, ele disse, virando um porta-retrato. Ele fez uma pausa e então disse: “Meu filho morreu no ano passado”. Ele engasgou e não conseguiu terminar a frase. Todo o ensaio fotográfico foi silencioso. Eu respondi “É claro que sim”. Sem ninguém dizer nada, ele me deu o porta-retrato e eu apoiei no meu joelho. Na foto, eu consegui ver a pulseira do bebê e li o nome dele: Hayden. Não fiz nenhuma pergunta, mas imagino que essa seja a primeira foto dele com o Papai Noel. O clique da câmera era o único som que eu conseguia ouvir em todo o shopping. Normalmente eu escuto todos os tipos de músicas e sons, mas esse momento foi totalmente silencioso. Depois dos cliques, nós fomos até o monitor e ele apontou: “É essa aqui”. A garota que trabalha no computador imprimiu um pacote de fotos e ele colocou na carteira, dizendo que aquele era o presente dele para a esposa. Nós demos o pacote de impressões a ele, dizendo que era um presente e que rezaríamos pela família dele neste Natal. Ele pegou minha mão, me puxou e me deu um abraço, depois se virou e saiu. Enquanto ele caminhava, todos nós tínhamos lágrimas nos olhos.

Caleb quis dividir o momento por um motivo especial:

— Estou compartilhando essa história para nos lembrar de que o Natal é um momento muito difícil para algumas famílias. Rezem por aqueles que estão sofrendo. Sorriam para as pessoas. Apenas sejam gentis. Amem uns aos outros.

O post do Papai Noel de 22 anos teve mais de 80 mil curtidas e 50 mil compartilhamentos.

papainoel

Fotos: Reprodução/Facebook

via [R7]


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista