Professora adota alunos que quase a fizeram desistir de dar aulas


47k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Eu não sei vocês, mas eu não acredito no acaso. Eu acho que tudo o que acontece com nós e todas as pessoas que conhecemos, tem um propósito e esta historia fala justamente disso. A jovem professora Chelsea Haley tinha apenas 23 anos quando começou a trabalhar na ONG Teach For America, uma instituição que atua em colégios com pouca verba para ajudar a promover educação de qualidade.

Foi lá que ela conheceu os irmãos Jace e Jerome Robinson, que eram de uma família extremamente pobre e em crise e por isso eram muito difíceis. O mais velho tinha problemas de disciplina na escola e o mais novo era extremamente explosivo e agressivo e após muitas tentativas de ajuda, os outros professores da escola chegaram a conclusão de que Chelsea, com seu jeito amoroso de ser, poderia ajudá-los.

Não foi fácil. Foram dois anos difíceis e ela quase pensou em desistir de dar aulas, mas conforme o tempo foi passando eles foram se transformando e depois de 2 anos de convívio quase diário, os três formaram um forte laço que a vida não seria capaz de desfazer. Até que um dia Chelsea sonhou que conversava com Deus e que ele a dizia que ela deveria ser a mãe de Jerome. No dia seguinte, Jerome perguntou se podia ir morar com ela e ela decidiu que queria ser a guardiã legal das duas crianças.

Hoje em dia eles vivem juntos, formando uma família que é unida pelo sentimento mais forte que pode existir: o amor!

Com informações de Cláudia

Foto: reprodução Facebook


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar