fbpx

Programa do YouTube promove empatia e impacto positivo no mundo

O 'Creators for Change' reúne um time de produtores de conteúdo que abrem mentes e inspiram compreensão.


programa youtube promove empatia
PUBLICIDADE ANUNCIE

O YouTube lançou no mês passado um programa para promover a tolerância, empatia e um impacto positivo no mundo: o Creators for Change.

E nada melhor que reunir um time de produtores de conteúdo que abrem mentes e inspiram a compreensão de discussões que não estão na ordem do dia, mas são extremamente importantes.

De uma vlogger de beleza na Califórnia a um rapper no Sudão, passando por um pintor na Alemanha e um grupo de comédia na Índia, o programa Creators for Change aproxima contadores de histórias do mundo todo para compartilhar momentos de esperança, humanidade e aceitação.

Claro que o programa conta com youtubers brasileiros que têm muito a ensinar: Murilo Araújo (Muro Pequeno) e Natály Neri (Afros e Afins) são os nossos representantes, produzindo conteúdo sobre identidade racial e masculinidade negra.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ao todo, o programa possui 47 embaixadores espalhados pelo mundo, que usam suas plataformas para divulgar mensagens de positividade, esperança e aceitação. Juntos, produziram mais de 50 vídeos com o objetivo de promover a tolerância, incentivar a empatia e estimular o diálogo, local e globalmente.

Dá play em alguns dos vídeos produzidos pelos nossos representantes no Creators for Change:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da imagem: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar