fbpx

Senhor aprende a aplicar maquiagem para ajudar esposa

O gesto inspirou o maquiador de Kim Kardashian, que convidou o casal para participar de uma aula sua em Londres.


senhor aplica maquiagem esposa

Um senhor de 84 anos aprendeu a aplicar maquiagem para ajudar sua esposa quando ela começou a perder a visão. A história viralizou e inspirou pessoas do mundo inteiro, incluindo o maquiador de Kim Kardashian.

Mais do que isso, o maquiador Mario Dedivanovic convidou o casal irlandês para participar de uma aula sua em Londres, de acordo com informações do ESTADÃO.

“Nós estamos casados há 56 anos. Estamos apenas aproveitando a vida”, disse o senhor, que chama Des, em entrevista para a BBC. “E nós ainda somos casados”, completou a esposa, Mona.

senhor maquiagem esposa
Des aprendeu a aplicar maquiagem para ajudar esposa que quase não enxerga

Des disse que o olho esquerdo de Mona já não enxerga mais nada. Então, ele foi atrás de aulas de maquiagem para fazer com que a mulher se sinta bem.

O senhor conheceu a maquiadora Rosie e lhe contou a história de Mona. Disse que sua visão estava ruim e que ela não conseguia segurar as coisas adequadamente, pois suas mãos tremiam muito.

senhor aplica maquiagem esposa

“Des pegou os pinceis da minha mão e quis tentar”, lembra Rosie. A maquiadora afirmou que o homem fazia tudo naturalmente e com muita habilidade.

senhor aplica maquiagem esposa

“Mario foi tocado pela história e disse ao seu gerente ‘eu quero os dois na minha aula master em Londres'”, conta Des. “Foi um esforço para mim perceber quão grande era isso”, disse Mona. “Mona e eu concordamos com uma coisa: menos é mais.”

Assista à reportagem da BBC news:

Fotos © Alex Dackevych/BBC/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar