fbpx

Senhora de 86 anos reencontra o filho que não via há mais de 55


PUBLICIDADE ANUNCIE

Sofia Severo da Silva, atualmente tem 86 anos e vive em um abrigo, em Jaboatão dos Guararapes, perto Recife. No passado, ela foi vítima de violência doméstica e quando foi ameaçada pelo marido, precisou abandonar seus filhos. Isso aconteceu na década de 1960, quando ela saiu de São Paulo, foi para Pernambuco e por lá permaneceu. Nunca mais construiu família, pois tinha esperança de um dia reencontrar seus filhos.

Há dez anos ela vive no abrigo Cristo Redentor e atualmente ela está mais feliz do que nunca, pois depois de 55 anos, reencontrou seu filho mais velho! Tudo aconteceu graças a uma ação solidária de uma empresa de telefonia móvel, quando ela contou sua historia para o atendente Thiago Cavalcante Sampaio, que ficou tão sensibilizado que resolveu procurar pelo nome do filho de Sofia – Severino Matias Severo da Silva, no Facebook.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Thiago disse que: “Ela foi a primeira senhora que conversei e aquela história me impactou. Fui procurar a assistente social para saber até que ponto aquelas lembranças eram reais, e depois fui procurar esses filhos nas redes sociais” e que depois de encontrar Severino, realizou uma campanha com os amigos para financiar a passagem de Severino, que mora no Rio de Janeiro, para ir para Jaboatão encontrar com sua mãe.

Severino é pastor na igreja Assembleia de Deus e passou a vida toda sem saber se sua mãe estava viva! Dona Sofia ainda tem mais duas filhas, que ninguém sabe onde vive, nem mesmo Severino. Mas agora, ele e Thiago se uniram na missão de encontrá-las e conseguir unir a família novamente!

Com informações de Folha PE

Foto: Rafael Furtado

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar