fbpx

Servidora publica faz ‘declaração de amor’ em processo de prisão

A funcionária colou sem querer o texto na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.


Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina colou, por engano, uma declaração de amor que enviaria para o namorado por e-mail, agradecendo os três meses de relacionamento, na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.

O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara de Florianópolis.

“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas”, diz um trecho da declaração de amor.

A mensagem foi publicada na quarta-feira (10), no fim do expediente, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11). O TJSC informou que a própria servidora percebeu o equívoco e procurou seus superiores relatando o ocorrido. Como não tem autorização para retirar do site informações publicadas, ela precisou esperar a chefia dela retirar a declaração.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu uma nota lamentando a falha registrada. No texto, o TJSC disse que “a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade as consequências de seu lapso”.

Cá entre nós, se o namorado da servidora do tribunal queria uma declaração de amor pública, ele conseguiu rs Brincadeiras à parte, enviamos votos de felicidade para o casal! ❤️❤️

.

.

.

.

.

Dizer para os amigos que está amando é para os fracos. Quero ver falar para um país inteiro rs

Com informações do G1

foto: reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar