Servidora publica faz ‘declaração de amor’ em processo de prisão

A funcionária colou sem querer o texto na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.


shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina colou, por engano, uma declaração de amor que enviaria para o namorado por e-mail, agradecendo os três meses de relacionamento, na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.

O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara de Florianópolis.

“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas”, diz um trecho da declaração de amor.

A mensagem foi publicada na quarta-feira (10), no fim do expediente, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11). O TJSC informou que a própria servidora percebeu o equívoco e procurou seus superiores relatando o ocorrido. Como não tem autorização para retirar do site informações publicadas, ela precisou esperar a chefia dela retirar a declaração.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu uma nota lamentando a falha registrada. No texto, o TJSC disse que “a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade as consequências de seu lapso”.

Cá entre nós, se o namorado da servidora do tribunal queria uma declaração de amor pública, ele conseguiu rs Brincadeiras à parte, enviamos votos de felicidade para o casal! ❤️❤️

.

.

.

.

.

Dizer para os amigos que está amando é para os fracos. Quero ver falar para um país inteiro rs

Com informações do G1

foto: reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar