Soldado acompanha nascimento da filha pelo celular no aeroporto

Parabéns aos funcionários do aeroporto pela sensibilidade!


soldado acompanha nascimento filha
9752 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Seja aqui ou em qualquer país do mundo, quando um soldado é chamado para uma missão, ele não tem muito o que fazer a não ser atender o chamado de seus superiores prontamente. Quem tem parentes militares sabe do que estamos falando.

Perder reuniões em família e momentos como o nascimento de um filho são realidades comuns na vida de um militar. Mas, a tecnologia está aí para encurtar as distâncias e aproximar as pessoas, quando elas, por várias razões, não podem estar juntas em datas especiais.

Felizmente, o soldado Brooks Lindsay conseguiu acompanhar o nascimento de sua filha pelo FaceTime. Brooks e a esposa estavam em estados diferentes quando ela entrou em trabalho de parto. Com sorte, o voo dele atrasou duas horas: tempo suficiente para acompanhar o parto da esposa ao vivo.  A história foi compartilhada pelo Love What Matters.

soldado acompanha nascimento filha
A ansiedade no rosto de quem vai ser pai pela primeira vez

Enquanto isso, os outros passageiros se comoviam com a felicidade de Brooks – a esposa podia ouvir cada aplauso. Mas, já era hora do voo partir. O soldado disse que os funcionários do aeroporto pediram para ele embarcar imediatamente.

RELACIONADO: Médico e grávida dançam “Paradinha” antes de realizarem o parto

E tudo o que a esposa lembra é o médico dela dizendo: “Não deixe ele embarcar no voo! Ela está aqui! Ela está aqui!”. Os funcionários do aeroporto se sensibilizaram e deram mais um tempinho para ele ver a pequena Millie.

Olha só a reação dele durante o parto:

soldado acompanha nascimento filha

Brooks finalmente chegou ao hospital e pôde contar à esposa que as pessoas em seu voo estavam torcendo para que desse tudo certo no parto. Na manhã do dia seguinte, os pais de Millie acordaram com alguém dizendo para eles verem o Facebook – o vídeo de Brooks acompanhando o nascimento da filha tinha mais de 20 mil curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos.

Confira o vídeo do mais novo papai vendo a filha dele nascer pelo celular:

Fotos: Reprodução/Facebook Haley Fritz Anne Lindsey


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar