Amizade entre trigêmeos e coletores de lixo é muito amor


5.1k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A jornalista Martha Sugalski é também mãe dos trigêmeos de dois anos Holden, Heaton e Wilder.

Ela foi a responsável por compartilhar a linda amizade das crianças com os coletores de lixo de sua rua Andrew Black, Rob Whitmore e Chad Cover.

As fotos e vídeo bombaram na internet nos últimos dias e merecidamente, porque é muitooo amor envolvido!

Todas as terças e sextas, o trio passa na sua casa e Sugalski passou a registrar estes encontros. “Estamos fazendo isso há dois anos e meio. Com o tempo, simplesmente se tornou uma amizade de proximidade e afeto com eles”, disse a mãe em entrevista ao BuzzFeed.

É sempre um momento de grande alegria quando os irmãos avistam os amigos chegando. Os recebem com lanchinhos, sorrisos e abraços.

Para ter ideia, em um dos dias, a felicidade foi tanta que ao correr para encontrar os amigos, um dos menios perdeu o tênis e isso não o impediu de continuar.

Os seis se conhecem desde os dois meses de vida dos bebês e os encontros geralmente duram uns 15 minutos e envolvem papos sobre o que fizeram no fim de semana e o trabalho.

“Ela [a produtora do programa] ama a mensagem positiva que isso está mandando pelo mundo”, escreveu Sugalski. “Espalhe amor e gentileza, isso é tudo que importa”, disse Sugalski sobre a reportagem sobre eles que passou no telejornal World News Tonight With David Muir, do canal ABC.

Agora o momento tão esperado, a pausa para viver de amor com as fotos e vídeos:

Fonte: Brasil Post


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista