Você já conhece a história de amor dos atores Jason Momoa e Lisa Bonet?


2404 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Quem não ama ouvir uma história de amor com final de feliz? E neste caso, a história é real! Infelizmente, muitas pessoas andam desacreditadas no amor, mas nós não e, através desta história, queremos te mostrar que o amor existe, está entre nós e não há nada que mais vale a pena na vida, do que amar e ser amado!

A história que vamos contar é do casal, Jason Momoa – o ator havaiano que interpretou Khal Drogo, em Game os Thrones, e mais recentemente o Aquaman no filme A Liga da Justiça, e sua esposa, a atriz Lisa Bonet, que estão juntos há 12 anos.

O casal apaixonado!

 

Na semana passada, o ator participou do talk show americano “The Late Late Show”, apresentado por James Corden e o que mais chamou a atenção foi a forma apaixonada que ele contou a história dele e de sua mulher. Jason contou que, a viu pela primeira vez na televisão quando tinha apenas 8 anos de idade e naquele momento, decidiu que iria ficar com ela! Ele disse que decidiu ir atrás do amor de sua vida, até conseguir casar com ela, mas que só contou para ela, depois de terem seus dois filhos, pois achou que ela poderia ficar assustada com tamanha determinação!

O ator, Lisa Bonet e seus filhos.

 

A atriz, que já tinha outra filha, de seu casamento com o músico Lenny Kravitz, viu Jason assumir a menina como sua filha, sendo um padrasto exemplar.

Jason e os filhos.

 

A paixão é tanta, que pouco antes de eles se conhecerem, em um clube de jazz em 2005, Jason afirmou que chegou a fazer dreadlocks, com a intenção de impressioná-la e que no mesmo dia em que se conheceram, ele a convenceu de dar uma carona para ele, já que nesta época, ele estava sem carro e vivia em um hotel. Foi depois da carona que tudo começou, eles foram para outro bar, pediram uma cerveja e o final a gente já sabe!

 

Não é uma linda história, com direito a final feliz e declaração de amor apaixonada em rede nacional? Nós adoramos e achamos que o mundo merece saber e compartilhar histórias como essa!

Se você quiser assistir o vídeo em que ele declara seu amor eterno pela sua esposa, você pode clicar aqui embaixo:

Fotos: @prideofgypsies / BuzzFeed


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista