10 vezes em que os animais presentearam seus donos com itens inesperados


1325 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Os animais podem não ser capazes de expressar verbalmente a sua gratidão, mas são ótimos em escolher presentes para os seus donos. Afinal, quem não gosta de acordar com um rato morto na cama, não é mesmo?


Ouça a matéria enquanto vê as fotos e divirta-se!

Mas a intenção é o que vale, e a deles, são boas. Para os caninos e os felinos, a “tradição” de reunir os frutos da expedição de caça e apresentá-los ao seu dono, estão em seu instinto. Se eles pegaram um brinquedo, um objeto aleatório ou um animal pequeno, isso os deixarão orgulhosos. Ao levar a “caçada”, eles estão tentando dizer que consideram seus donos parte da família e que são ligados a eles.

Ok, podemos ficar horrorizados com um sapo morto no travesseiro, mas saiba também que seu gatinho não o deixaria lá se não o amasse de todo o coração.

Veja algumas fotos dos presentes mais estranhos, engraçados e às vezes assustadores que os animais de estimação trouxeram para os seus donos:

1- “Acho que você precisa se alimentar melhor, humano.”

2- “Meu cachorro me trouxe isso depois de se esfregar em uma muda no parque.”

3- “Meu cachorro sempre me traz coisas da despensa, e dessa vez, ele veio com essa cara:”

4- “Ele achou essa chupeta. Nós não merecemos os cachorros.”

5- Olha só essa cara de orgulho do gatinho!

6- Um pequeno presente!

7- “Quando eu vi isso,  quase morri de rir! Dentaduras! Um casal de idosos morava nessa casa antes de mim e eu penso que talvez fosse de um dos dois.”

Leia mais : Vira-lata ‘usa’ dentadura encontrada no quintal e quase mata todo mundo de rir

8- “Este é Mr. Slash – um super caçador de flores. Ele me traz flores todas as noites. Ele não destrói o jardim, caso estejam pensando isso.

9- “Manchete: gato retorna com salsicha roubada de vizinho desconhecido.”

10-“Hoje é meu último dia no trabalho, mas acho que o cachorro da firma quer que eu fique. Ele me trouxe todos os seus brinquedos.”

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista