Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado

O maior transporte aéreo de animais em uma mesma viagem.


cães
5890 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma verdadeira força-tarefa libertou 205 cães da eutanásia em Porto Rico. Os animais não possuem nenhuma doença grave ou irreversível, o que poderia justificar o procedimento. O motivo foi a superlotação nos abrigos do país.


Entenda o que aconteceu com esse animais! Clique no play acima!

Devido à falta de recursos, os abrigos não tinham mais condições de cuidar dos animais. Cogitou-se, então, a eutanásia coletiva. Graças à organização Wings of Rescue, os bichinhos não tiveram um final trágico.

Eles foram transportados de avião para Fort Lauderdale, na Flórida, e Carolina do Norte. Agora, os cães serão levados para vários abrigos em todo os Estados Unidos, segundo informações do GoodNewsNetwork. O resgate, considerado o maior transporte aéreo completado em uma viagem, foi conduzido pela Humane Society of the United States.

Representantes da Humane Society são otimistas sobre o futuro dos cães. “Todos serão adotados”, afirmou a diretora Mary Steffen à Associated Press.

Veja a reportagem:

Imagem: YouTube/Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista