25 pessoas se unem para salvar alce preso em um lago congelado


684 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O mundo com certeza seria um lugar melhor se todo mundo vivesse em espírito de comunidade e fosse generoso com as pessoas em volta, mesmo sem conhecer. Mas esses moradores da pequena cidade de Jackson Hole, no estado de Wyoming, Estados Unidos não só sabem bem como funciona esse sentido de auxílio ao próximo, como fazem questão de mostrar como ele funciona na prática.

O inverno no hemisfério norte é bastante rigoroso, sobretudo nessa cidade que possui uma estação de esqui conhecida. O frio era tanto que o reservatório Palisades, onde viviam alguns alces, acabou congelando. Foi então que 25 moradores da cidade se uniram para resgatar um alce que havia ficado preso no gelo e não estava conseguindo sair sozinho. Um foi dando as mãos para os outros e assim uma grande corrente se formou para salvar o alce, que é um animal bastante pesado.

Dustin Jones, que foi uma das pessoas que ajudaram a salvar o alce, postou um vídeo nas redes sociais que está fazendo bastante sucesso e afirma que foi maravilhoso poder ajudar um animal desamparado “Que começo incrível para este dia! Todos os alces sobreviveram. Ótimo para ver a comunidade se juntar e ajudar esses animais “.

Dá um play no vídeo para ver como foi o resgate:

 

O que a gente espera para 2018 é que mais pessoas possam se unir para ajudar a fazer um mundo melhor!

Com informações de Good News Network


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista