fbpx

Americana adota cachorra de 17 anos prestes a morrer para que ela tivesse uma noite de amor e carinho


Se adotar um animal abandonado já é um ato de amor, quando o bichinho já está velhinho, então é amor em dose dupla! Só quem teve ou quem tem um animal, sabe a dor que é quando o perdemos, então adotar um animal que não tem mais muito tempo de vida é definitivamente um ato de uma generosidade imensa!

Heather Hayes é uma americana que vive na Carolina do Norte – nos Estados Unidos, e frequentemente passava em frente a um canil de animais abandonados. Mas em um desses dias ela resolveu entrar e foi quando ela se deparou com uma cadela bem velhinha, uma Chihuahua de 17 anos, que tremia e estava com um olhar triste e desesperado.

A americana não aguentou e a levou pra casa achando que ela teria nada mais nada menos do que 24 horas de vida, porque aparentava estar realmente muito doente. Mas o amor que ela deu foi tanto que a cadela foi melhorando cada vez mais e está com ela até hoje!

Hoje, ela chama Jay-Z e mora com mais alguns irmãos, outros cachorros que Heather também adotou. Ela, foi a primeira cachorrinha sénior que Heather adotou, mas depois mais 4 velhinhos chegaram para acompanhar a nova vida de Jay-Z! Essa história não é demais?

Com informações de HiperFM


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar