fbpx

Corpo de Bombeiros faz linda homenagem à cadela falecida que trabalhou 8 anos com eles


Corpo de Bombeiros Milka SP

O Corpo de Bombeiros da PMESP, no Ipiranga, em São Paulo fez uma linda homenagem à cadela Milka, que trabalhou durante 8 anos no Canil dos Bombeiros e ajudou a localizar várias vítimas. Sem ela, certamente o trabalho deles teria sido muito mais difícil.

O trabalho dos Bombeiros não é fácil. Diariamente eles arriscam a própria vida para salvar a vida de outras pessoas e isso é muito especial. Eles são os nossos heróis, que trabalham dia e noite, sem que ninguém saiba. E Milka era muito mais do que uma “colega de trabalho”. Ela era a companheira leal deles, que conviveu durante 8 anos com aquelas pessoas, em momentos de dificuldade, e tinha como condutor o Sargento Clóvis.

A homenagem que eles fizeram à ela foi digna de princesa e a gente pode ver no rosto destes homens, a profunda tristeza que eles estavam sentindo ao se despedir dessa pequena heroína. 

Eles escreveram na publicação: “No final de semana faleceu a cadela Milka, que por 8 anos serviu no Canil dos Bombeiros do #1GB e localizou várias vítimas nas ocorrências com o Sgt PM Clóvis que era a seu condutor. Os bombeiros do PB Ipiranga prestaram uma justa homenagem.”

Veja algumas fotos:

corpo de bombeiros sp
Uma das fotos dela em serviço.

Leia também:

Uma foto dela em serviço:

Fotos: reprodução Facebook / Corpo de Bombeiros da PMESP


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar