Cachorra dá à luz oito filhotes em terminal de aeroporto dos EUA

A labradora Ellie entrou em trabalho de parto no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida (EUA).


cachorra parto terminal aeroporto
7.1k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A cachorra Eleanor Rigby, da raça Labrador, entrou em trabalho de parto no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, e deu à luz oito lindos filhotes.

‘Ellie’ entrou em trabalho de parto inesperadamente, enquanto esperava para embarcar num voo com sua tutora, Diane Van Atter, no dia 25 de maio, para a Filadélfia, onde a família mora. A labradora tem dois anos e é cão-guia de Diane.

Durante o parto, a cachorra contou com o auxílio da equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa, segundo informações do ESTADÃO.

cachorra parto terminal aeroporto

A madrasta de Diane, Karen James, disse que as duas sabiam que Ellie estava grávida, mas não tinham percebido que a cachorra estava tão perto de dar à luz – provavelmente, o parto foi antecipado pela agitação do aeroporto.

cachorra parto terminal aeroporto

Além da cachorra, elas também estavam com o pai dos filhotes, Nugget, outro cão-guia de Diane, que tem problemas de saúde e mobilidade. Eleanor ainda está em fase de treinamento, o que justificaria sua presença no voo.

cachorra parto terminal aeroporto

O parto aconteceu no meio do terminal de embarque e durou cerca de três horas, sob o olhar curioso de diversos passageiros. No Twitter, o departamento de bombeiros de Tampa publicou um vídeo do momento em que a cadela dá à luz sete cachorrinhos e uma cadelinha.

Confira:

Leia também!

Pedigree lança plataforma para formar humanos-guias de cães cegos

Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira

Fotos © Tampa Fire Rescue/Twitter/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar