Cachorro cujo único amigo era um elefante de pelúcia ganha novo lar

Ele só poderia ser adotado com a condição do seu melhor amigo ir junto.


elefante de pelúcia
5649 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Se o cão é o melhor amigo do homem, o melhor amigo do cão Smokey é um elefante de pelúcia que ele não larga por nada nesse mundo.

Seus antigos tutores perderam a casa e não puderam mais cuidar dele. Smokey, de 5 anos, foi entregue para um centro de adoção de cães, no Dia dos Namorados, juntamente com seu brinquedo favorito. As informações são do site Bored Panda.

Doreen Buchler

Relacionado: Este vídeo de um furão mostrando seus filhotes ao dono vai deixar seu dia bem melhor

Smokey é tão ligado ao elefante cinza com orelhas cor de rosa, que havia um aviso no seu canil dizendo que ele e o elefante deveriam ser adotados juntos. Os dias de Smokey seriam mais tristes se ele não estivesse a companhia do seu melhor amigo. Apesar disso, Smokey parecia ser extremamente tímido e estressado. Ele quase foi sacrificado em março.

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization

O sol voltou a brilhar na vida de Smokey quando dois voluntários da organização sem fins lucrativos I Have Dream Rescue Organization visitaram o abrigo e se apaixonaram pelo cachorro. Eles se comprometeram a encontrar um novo lar para Smokey.

Relacionado: Cãozinho desperta tutor de coma induzido e vira herói

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization

Desde aquele dia, Smokey não consegue parar de sorrir. “Ele estava triste e deitado com o elefante até que [voluntário] começou a conversar com ele”, disse Melissa Sutherland, tesoureira da I Have Dream. “É incrível o que o resgate faz pelos cães”.

Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization

Fotos – Divulgação: Cindy Renner/I Have A Dream Rescue Organization


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista