fbpx

Cadela cega é adotada e não consegue parar de beijar sua nova dona


cadela

Todos os cães merecem um lar cheio de amor, especialmente os milhares de bichinhos que vivem abandonados ou em abrigos. E o mais bonito é que esses animais abandonados, mesmo possuindo um passado cheio de sofrimento e dificuldades, guardam muito carinho para quem se dispõe a salvá-los. É o caso dessa cadela chihuahua, de 14 anos, que além da idade avançada, é cega e possui alguns problemas de saúde.

Ela chamou a atenção de Elaine Seamans, que é voluntária de um abrigo para cães em Los Angeles, o Baldwin Park Shelter, e responsável pela organização At-Choo Foundation que financia os custos médicos dos cães que se encontram em abrigos.

Por razões desconhecidas, a antiga dona da linda cachorrinha abandonou-a no abrigo onde Elaine trabalha. Se isso já é horrível para qualquer cão, para Jelly foi pior ainda, devido a sua saúde frágil e idade avançada.

Elaine conta que ficou sensibilizada com esta cadela quando a viu e que alguma coisa nela deixou seu coração apertado.

“Ela tocou-me o coração, decidi ir conhecê-la melhor”, contou, em declarações ao site The Dodo.

Elaine imaginou que Jelly seria um animal arredio, já que a cadelinha tinha motivos suficientes para não ser muito amigável. Mas quando a voluntária a pegou no colo, foi surpreendida por vários beijos da linda chihuahua.

Mas Elaine se comprometeu a pagar as contas, através do At-Choo Foundation se Carlynne estivesse disposta a adotá-la.

“Foi o melhor presente que podiam me dar! Caso contrário, não teríamos conseguido retirá-la do abrigo”, refere Carlynne.

Foto: Barklee Laroux

“Ela estava em um cobertor pequeno, e eu coloquei meus braços pequenos ao redor dela, e era apenas o sentimento mais incrível, sabendo que íamos levar esse cão amado para casa e dar-lhe amor, cuidado e comida e um lugar seguro”, disse Carlynne.

Via

Fotos: At-Choo Foundation


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar