Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto


1.9k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse adotada, em julho do ano passado, pela norte americana Madison Palm.

Depois que foi resgatada, Madison percebeu que a cadela é ainda mais especial: ela percebe quando outras pessoas estão tristes e chega sempre perto delas para consolá-los – aliás, temos vários relatos de cães com essa sensibilidade, e isso é maravilhoso.

Cora foi resgatada de um local bastante sujo, Madison disse que na casa haviam dezenas de cachorros e mais de 20 carros quebrados no quintal.

Mas então sua vida mudou: Madison levou Cora para sua casa, deu um belo de um banho, levou ao veterinário, comprou uma coleira com seu nome escrito e deu todo o amor que ela poderia dar.

E mais que isso, Cora se mostra muito grata por tudo que fizeram a ela, inclusive Madison afirma que ela é uma cachorra intuitiva e que sempre fica perto de quem está doente e precisa de carinho

Este vídeo foi feito por Madison em um aeroporto, quando elas precisaram esperar 6 horas em uma conexão. Por um instante a americana acabou cochilando e quando ela viu, Cora estava dando carinho para um senhor que sentava perto delas! Não é um amor de cachorro? Dá um play aqui embaixo para ver o vídeo:

Com informações de Love What Matters

Fotos: Madison Palm



Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar