Cão-guia leva dona a Pet Shop toda vez que vão em Shopping


2324 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Um vídeo maravilhoso postado pela estudante norte-americana, Michele Sykora, viralizou e não é difícil entender o porquê. O vídeo mostra sua irmã mais nova, Danielle, que é deficiente visual, fazendo um passeio no shopping, com seu simpático cão-guia, Thai, que é mais esperto do que você imagina e acaba sempre encaminhando sua dona para o Pet Shop. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Relacionado: A reação deste cão-guia ao conhecer seu brinquedo favorito pessoalmente é só amor

Michele diz que essa não é a primeira vez que Thai faz isso. Todas as vezes que a família vai ao shopping, localizado em New Jersey, ele faz a mesma coisa. Desta vez ela não aguentou e resolveu compartilhar em seu Twitter: “O cão-guia da minha irmã sempre a leva de mansinho no pet shop sem ela perceber. Eu adoro cachorros”, ela escreveu na legenda da sua postagem, que já rendeu mais de 450 mil curtidas.

Da primeira vez que isso aconteceu, as irmãs estavam no shopping com o pai e, desta vez, a intenção de Michele, que vive em outra cidade por causa da faculdade e costuma passar os finais de semana em casa, era apenas gravar um vídeo. Juntos, ela e o pai ficaram atentos para ver se Thai faria o mesmo de sempre e, não é que ele fez? Não sabemos o que o atrai para o Pet Shop, mas ele é muito inteligente e usa isso a seu favor.

Em entrevista ao BuzzFeed, Danielle diz que ele também a leva para os lugares que ele sabe que ela gosta: “Ele me leva ao Starbucks porque sabe que eu gosto de ir lá e também me leva para o pet shop porque sabe que guloseimas são divertidas. Esses tipos de cachorro são os piores porque eles são muito espertos”, brincou.

Dá um play no vídeo abaixo pra ver como Thai é fofo e esperto:

Com informações de: BuzzFeed

Fotos: Michele Sykora


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar