Cão socorrista adota quatro gatinhos abandonados em montanha na Grécia

É daqueles pais que não tiram o olho da cria.


2229 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O mundo animal é cheio de surpresas, e nós adoramos isso! Como um cachorro, e não uma cachorra, que adotou quatro gatinhos abandonados dentro de uma caixa.

Aragon é um cão de resgate e encontrou os felinos quando caminhava com sua tutora na montanha de Ymittos, na Grécia. Infelizmente, muitas pessoas abandonam animais nessa região. A tutora de Aragon conhece bem a montanha, pois é voluntária da Second Chance Animal Rescue Society (SCARS), uma organização de defesa dos animais. Ela e Aragon já ajudaram a resgatar 25 gatinhos.

“Nós estávamos andando com Aragon perto da montanha, na verdade planejando o vídeo sobre o grande número de animais abandonados lá, quando Aragon começou a nos puxar em direção aos gatinhos. Basicamente ele foi o socorrista, e ele tem sido um excelente pai adotivo desde o primeiro dia”, disse a tutora de Aragon.

Apesar de ser castrado, Aragon mostra ser um excelente pai, atencioso e carinhoso com os gatinhos. Pelas imagens do vídeo abaixo, dá para ver que Aragon está sempre atento a cada movimento dos seus filhotes adotivos. É um barato, dá o play:

Todas as imagens: The Orphan Pet / YouTube


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista