fbpx

Cãozinho chora ao reencontrar dono após três anos perdido


perdido caozinho
PUBLICIDADE ANUNCIE

Como você reagiria se reencontrasse seu cachorro perdido há mais de três anos? Provavelmente, você já havia até perdido as esperanças de reencontrá-lo, mas o destino decidiu mudar totalmente as coisas. Pelo menos foi assim para este homem, em Tbilisi, na Geórgia.

Depois de muito tempo esperando por uma ligação, ele finalmente a recebeu por parte de um dono de uma loja avisando que um cãozinho bem parecido com o dele estava dormindo em frente a seu comércio. Rapidamente, o tutor foi até o local e começou a chamar o amigo pelo nome para ver sua reação. Não demorou até que o cachorro começasse a chorar, latir e comemorar, pulando na perna do dono visivelmente alegre.

O dono, também emocionado, não sabia como reagir diante de tanta alegria. “Zhora é você? Georgie?”, chama ele no vídeo. O cachorro reage imediatamente, “Georgie é você! Aww, querido garoto, como você está garoto?”

perdido caozinho

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Gato cego ‘cura’ idosa de 88 anos com câncer de pulmão

O homem então revela para o comerciante a história dos dois.  “Ele está perdido há três anos. Estou procurando por ele. Ele me reconheceu, você pode imaginar? Você pode tirar uma foto nossa?”, pede.

Veja o vídeo emocionante:

Acho que ninguém jamais imaginou que o destino os uniria novamente, não é?! Parece que o universo já tinha outros planos para eles no futuro. Parece que foi assim também para Rick, dono de uma cachorrinha que também desapareceu. A chamada Mel, de apenas nove meses, havia fugido de seu escritório, em East Hollywood, na Califórnia, Estados Unidos. E ele jamais imaginou que, pouco tempos, a veria sã e salva nas mãos de ninguém mais ninguém menos que dois moradores de rua. Como ele soube lidar com a situação toda é incrível, você também não concorda?! Uma linda ação!

Fotos: Reprodução/Youtube.

Fonte: Só Notícia Boa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar