fbpx

Este casal inspirador viaja o mundo em um carro ajudando cachorros abandonados


PUBLICIDADE ANUNCIE

Se tem uma coisa que realmente importa na vida, é viver a nossa verdade e fazer o que realmente nos faz feliz. De que adianta apenas trabalhar e juntar dinheiro, quando não estamos satisfeitos com a vida que estamos levando? Esse casal inspirador decidiu mudar de vida em 2015 para ir atrás do que eles consideram uma vida de sucesso.

Sérgio Medeiros era vendedor técnico e sua esposa, Eleni Alvejan, condutora escolar. Mas eles não estavam mais felizes com seus empregos, foi quando decidiram vender quase todos os seus pertences, colocar o apartamento para alugar e sair viajando o mundo fazendo uma coisa pra lá de especial: cuidar de cães abandonados!

PUBLICIDADE ANUNCIE

O projeto chama Projeto Mundo Cão e começou quando eles percorreram praticamente todo o continente americano até chegar ao Alasca, com seu carro que foi apelidado de Mundrunga. Apesar de eles já terem rodado mais de 70 mil quilômetros, a viagem ainda não acabou. Muito pelo contrário: a ideia é agora ir para a Europa e continuar essa aventura incrível.

Durante as viagens, eles vão conhecendo lugares e instituições que cuidam de animais abandonados e vão desenvolvendo seus próprios projetos e replicando essas iniciativas pelos lugares onde passam. Incrível, não? Se você quiser saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui.

Com informações de The Greenest Post

Fotos: Projeto Mundo Cão

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar