fbpx

Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento


Se existem casais mais tradicionais, que querem fazer sua festa de casamento conforme manda o figurino, outros gostam de inovar, como foi o caso de Becky e John, que substituíram o clássico buquê de flores por cachorrinhos no dia mais importante de suas vidas.

Tudo começou quando eles começaram a planejar a festa e viram uma publicação no Facebook de um abrigo de animais local, o Little Guild,  procurando um lar para uma ninhada de cachorros que foi encontrada no quintal de uma casa.

Na hora em que viram o post, eles pensaram que poderiam ficar com os cachorros até que seus verdadeiros lares fossem encontrados, afinal, eles já criavam porcos e vacas, criar alguns filhotes de cachorro não seria muito trabalho a mais.

Primeiro eles pegaram dois: Penny e Patch e depois de alguns dias, mais três: Roley, Lucky e Freckles.

Mas, não foi tão fácil como eles pensavam, os filhotes eram muito pequenos, no início precisavam tomar mamadeira e depois quando começaram a se alimentar com ração, ficavam imundos e precisavam tomar vários banhos por dia. Becky afirma que foi um caos, mas eles ficaram tão acostumados com os cachorrinhos, que incluí-los na festa de casamento parecia o mais certo a ser feito.

E ela estava certa! Todos os padrinhos e madrinhas seguraram um dos filhotinhos e o resultado foi um casamento cheio de amor. Logo depois, todos eles foram adotados por famílias que estavam dispostas a cuidá-los e a amá-los. Que casamento! Veja as fotos:

Com informações de Bored Panda

Fotos: Rebecca Lynne Photography



Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar