fbpx

Cavalo de apenas 2 semanas vive espalhando sorrisos e está encantando a internet


PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem disse que os animais também não podem sorrir? Diferente de nós, a risada dos animais é mais sutil, mas, sim, é claro que eles sorriem! O que falar deste potro de apenas 2 semanas que veio ao mundo para mostrar que o que importa mesmo é ser feliz?!?!

Ele vive no estado de Utah, nos EUA, na fazenda Chevalia Estancia’s Mares, junto com Alexandra, que é a garota da foto e sua família.

O filhote chama Asterion e ele é muito mais importante para Alexandra do que vocês podem imaginar! Ele é neto de Stary, a égua que era de Alexandra e que ficou ao seu lado quando ela teve sua filha. Alexandra diz que foi ela que a ajudou a cuidar de sua filha, mas infelizmente ela morreu. Alexandra e sua família ficaram tão tristes com a morte de Stary, que nem perceberam que sua filha, a égua Echappe estava grávida.

Algum tempo depois ela pariu o Asterion, que a família diz que herdou toda a beleza de sua avó e acharam que deveriam homenagear a “grande mãe” dando o nome de Asterion para seu neto. Asterion, significa “Stary” em grego e ele veio ao mundo para trazer amor e felicidade para esta família!

Dá só uma olhada neste vídeo dele:

PUBLICIDADE ANUNCIE

A família diz que ficou espantada quando viu que ele tinha uma expressão praticamente humana e que desde o primeiro instante em que conheceram este lindo filhote já parecia que eles se conheciam desde sempre!

 

Com informações de Inspire More

Fotos: reprodução Youtube

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar