Esposa conta com ajuda de enfermeiras e leva sua cachorra para se despedir de seu marido em hospital


644 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Sempre gostamos de falar aqui sobre a importância dos laços de amor que formamos, entre nós e nossos bichos. Eles transformam nossa vida para melhor, são ótimas companhias e nossos melhores amigos!

A história de David King é triste, mas é a prova de como esse amor é real e nos ajuda a passar pelos momentos mais difíceis da vida. Já fazia um tempo que David lutava contra o câncer, mas em sua fase final, quando estava hospitalizado, sua esposa, que sabia que ele já não voltaria mais para casa, acabou infringindo as regras do hospital – de não entrar com animais, escondeu sua pequena cadela, uma Yorker Terrier – Lil Fee na bolsa e deu a chance do amor de sua vida se despedir de sua melhor amiga, sua cachorrinha companheira de todas as horas. Ela,  ainda contou com a ajuda de algumas enfermeiras que ficaram comovidas com a história e de sua neta, que depois acabou postando a história, que viralizou, em seu Twitter.

Claramente esse abraço foi de extrema importância e o ajudou a passar pelos momentos finais de sua vida. Infelizmente, uma semana depois ele acabou falecendo e tanto sua esposa, quanto sua neta – Ellie Miguel, de apenas 17 anos, têm a certeza que, mesmo tendo quebrado uma importante regra, fizeram o que seus corações mandaram, e permitiram que esse momento de despedida existisse.

Essa é a postagem na íntegra, feita no Twitter de sua neta, Ellie Miguel:

 

 

Com informações de Hiper Fm

Créditos: Reprodução / Twitter


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista