fbpx

Este homem dedica sua vida a cuidar de animais idosos e doentes considerados “inadotáveis”


PUBLICIDADE ANUNCIE

Toda iniciativa para ajudar os animais idosos a serem adotados, é válida! Pois os bichos dificilmente são adotados, o mesmo caso acontece com os que tem alguma deficiência.

Mas, o norte-americano Steve Greig tomou uma atitude que deve servir de exemplo para todos nós: ele acolhe animais considerados “inadotáveis”, escolhendo levar para sua casa aqueles que têm menos chances de encontrar um lar.

Leia também: Homem faz tosa gratuita em cães mais velhos de abrigos para facilitar a adoção

Ele começou adotando um  cachorrinho Chihuahua de 12 anos que tinha problema cardíaco e nos quatro joelhos. Depois dessa experiência, ele resolveu não parar mais.

Atualmente, Steve cuida também de gatos, dez cachorros, um porco, duas galinhas, dois patos, dois pombos, além de outros animais. Para conseguir dar atenção e atender todas as necessidades deles, ele tem que acordar muito cedo e dar uma fugida do trabalho na hora do almoço para alimentar todos seus bichos.

Ele ainda aplica uma dieta específica para cada bicho e muitos visitam o veterinário com frequência e recebem medicamentos especiais.

Você pode acompanhar a rotina desse lar cheio de amor por meio de sua conta no Instagram. Veja algumas fotos:

PUBLICIDADE ANUNCIE

animais-adotados-07-1-450x451 animais-adotados-06-450x452 animais-adotados-05 animais-adotados-04 animais-adotados-03-450x449 animais-adotados-02-450x449 animais-adotados-01 animais-adotados-capa animais-adotados-08

via

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar