fbpx

Este lindo cachorro nasceu sem olhos, mas hoje leva conforto a doentes sendo cão de terapia


PUBLICIDADE ANUNCIE

Cães, OBRIGADO por existirem! Eu poderia encerrar a matéria só com essa frase, ok ok, eu sei que eu não poderia e de fato eu não o faria sem antes apresentá-los ao Smiley.

Smiley é um Golden Retriever que nasceu cego,  demorou para ser adotado e quase chegou a ser sacrificado. Muitos podem pensar isto seria algo triste, mas não, Smiley é um cachorro tão adorável e feliz, que virou um cachorro de terapia, ou seja, ele é levado a diversos lugares para animar o dia das pessoas e via de regra os resultados são ótimos. Existem casos inclusive mais “extremos” como o de Teddy, morador de um lar para idosos, que era extremamente fechado, mas que sorriu ao ver o nosso “supercão”, detalhe, nenhum dos funcionários do lar jamais tinha visto Teddy sorrir.

Enfim, vai parecer piegas, mas todos os cães, e talvez eu já tenha até dito isso aqui, nos passam esta lição de simplicidade, de estar feliz tendo apenas o básico para se viver. Nenhum cão liga para roupas caras, para a beleza própria ou do dono ou para as rações mais caras, eles ligam apenas para carinho, amor e as necessidades básicas que qualquer ser vivo precisa. Se os cães normais já passam esta lição, imagina nosso pequeno Smiley? Sem dúvida temos muito o que aprender, em matéria de felicidade, com nossos “melhores amigos”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

cego-02 cego-05 cego-06 cego-08 cego-10 cego-012 cego-091 smiley-blind-therapy-dog-golden-retriever-stacey-morrison-10

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar