Garis salvam gatinho que estava quase morrendo soterrado debaixo de 5 toneladas de lixo


O que parecia ser apenas mais um dia comum para 3 funcionários de uma companhia de limpeza urbana, nos Estados Unidos, foi o dia em que eles salvaram a vida de um gatinho indefeso. Tudo começou quando eles estavam recolhendo o lixo e ouviram um barulho diferente, um miado bem baixinho de um gato. Quando eles perceberem, viram que o gatinho estava preso em um monte de lixo, que eles precisaram retirar.

A caçamba de um caminhão onde o bichinho estava, continha mais de 5 toneladas de lixo, o suficiente para matá-lo, mas, felizmente, não foi isso o que aconteceu. Com pás e vassouras e com a ajuda de mais um colega, os trabalhadores pararam o que estavam fazendo, decididos a salvar a vida do gato. Depois de quase limparem a caçamba inteira, eis que eles encontraram o gatinho, que estava imundo e muito assustado.

Assim que ele foi retirado, os garis o levaram para um abrigo de animais, onde ele realizou uma série de exames, tomou banho e, ganhou uma nova vida. Hoje, ele está bem e saudável, graças a esses homens atentos e cuidadosos.

Com informações de Portal do Animal

Fotos: reprodução Portal do Animal


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar