fbpx

Garoto visita abrigo e adota o cachorro mais velho de todos


garoto adota
PUBLICIDADE ANUNCIE

Nós sempre incentivamos a adoção de animais, pois achamos importante que esses seres indefesos sejam amados, respeitados e cuidados. Mas conforme eles vão ficando mais velhos, vai ficando mais difícil de serem adotados, mas não se depender deste incrível garoto americano, chamado Tristan.

Relacionado: Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Quando Tristan apareceu no abrigo Animal Rescue League of Iowa com sua mãe, eles estavam em busca de um cachorro pequeno e amável e a equipe da instituição na hora pensou em Shey, esse cãozinho simpático que havia sido deixado pela sua antiga família, depois deles mudarem de cidade. Shey é um poodle de 14 anos, velhinho, que nunca foi castrado e estava com problemas de saúde, mas isso nunca foi impedimento para que o garoto o acolhesse.

O cão ficou 4 meses no abrigo a espera de uma família que o adotasse. Mas o problema dentário e o fato de estar quase cego e totalmente surdo sempre o deixou na berlinda. Jessica Jorgenson, que é a coordenadora do núcleo de resgate do abrigo diz que ele é um cachorro dócil e provavelmente foi isso que encantou Tristan: “Shey é super doce e quer estar perto das pessoas o tempo todo”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Mas essas coisas são assim, nada é por acaso e na hora que Tristan carregou Shey no colo pela primeira vez, ambos souberam que estavam destinados a ficar juntos:“Shey estava muito confortável com Tristan desde o início. Ele entendeu que Shey não podia ouvir e não era capaz de ver as coisas claramente. Ele foi muito respeitoso com o que Shey podia e não podia lidar”, disse a coordenadora.

Feliz pela adoção e consciente das necessidades especiais de Shey, o garoto montou um cantinho especial para seu novo amigo em seu quarto, apesar de que o ‘catíoro’ acaba passando muito mais tempo no colo de Tristan do que em sua caminha.  Nós realmente temos muito o que aprender com as crianças!

Com informações de Portal do Animal

Fotos: Animal Rescue League of Iowa 

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar