Gata sai para passear e volta para casa com uma ~surpresinha~

O instinto materno entrou em ação!


5002 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Um dia desses, a gata Posey, de 4 anos, saiu para passear e, quando voltou para a casa de sua tutora, Claudia Wright, ela trouxe uma surpresa: uma gatinha recém-nascida que estava perdida na rua e correndo risco de vida.

Posey também viveu um tempo nas ruas até ser adotada por Claudia junto dos seus três filhotes. Depois que os gatinhos cresceram, eles foram morar em lares diferentes. A saudade dos filhotes era tão grande que ela foi procurar um bebê para preencher o vazio que havia em seu coração.

“Eu acho que ela sentiu falta de ter bebês por perto e saiu em busca de um”, contou Claudia ao The Dodo.

Comovida, Claudia acolheu a gatinha e a batizou com o nome de Meesy. Mas, não sem antes perguntar para a vizinhança se alguém conhecia o paradeiro do bichinho.

“A gatinha nunca foi vista no bairro”, disse Wrigth. “Eu já verifiquei que a gatinha é de ninguém. Meesey deve ter se separado de sua mãe”.

Meesy era tão nova que precisou ser alimentada com a ajuda de uma mamadeira. O resto do tempo ela passava com Posey, sendo acariciada e amada – e é assim até hoje! “Elas estão sempre se abraçando. Elas se adoram”, afirmou Claudia.

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Fotos: Claudia Wright


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista