Gatinha de estimação dorme em ensaio ‘newborn’ para derreter nossos corações

A mamãe e fotógrafa de Luna criou um calendário com as fotos e o lucro da venda será doado para uma ONG de proteção aos animais.


gatinha de estimação
1236 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A fotógrafa norte-americana Kitty Schaub está acostumada a fazer ensaios fotográficos de recém-nascidos. Conhecidos como newborn, esses trabalhos rendem fotos encantadoras para os pais, que podem se inspirar em diversos temas. Quando tinha tudo pronto para mais um ensaio – cenário, figurino e acessórios – Kitty teve a ideia de fazer um ensaio newborn versão pet com sua gatinha de estimação, a Luna.

“Eu faço muitos ensaios newborn e pensei que seria uma brincadeirinha legal com os nossos seguidores. Eu estava arrumando as minhas coisas para um novo ensaio, então tinha tudo em mãos”, disse a fotógrafa.

Luna ficou tão à vontade no ensaio que dormiu a maior parte do tempo. “Nós tivemos que acordá-la para conseguir fazer algumas fotos com ela acordada. Ela comeu bastante no almoço, caiu no sono no sofá e eu apenas fui fazendo as poses e mudando os adereços”, comentou Kitty. A filha da fotógrafa, Amelie, de 5 anos, também participou do ensaio. Amelie é apaixonada por Luna e não sai de perto da gatinha por nada nesse mundo.

O resultado do ensaio, feito no improviso, encantou os seguidores da fotógrafa na sua página no Facebook. Kitty decidiu transformar esse sucesso em uma boa ação. Ela criou um calendário de junho de 2017 a maio de 2018 com fotos inéditas de Luna. O calendário está sendo vendido no site da fotógrafa e todo o lucro será doado para a ONG de proteção animal Save a Stray. Demais, não é mesmo?! 😉

Fotos: Kitty Schaub


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista