fbpx

Gato com óculos escuros numa moto no Rio é a coisa mais brasileira que pode acontecer


Para você, qual é a melhor coisa do Brasil? As praias? A comida? Eu não tenho dúvidas que a melhor coisa do Brasil, é definitivamente, o brasileiro! E este post vai te provar isso! Na semana passada, o repórter Pedro Figueiredo estava ao vivo apresentando uma reportagem séria sobre uma idosa que havia sido baleada no Rio de Janeiro, quando um pequeno detalhe chamou a atenção dos telespectadores: tinha um gato de óculos andando de moto com seu dono. O que? Sim, isso mesmo!

Foi então que as pessoas começaram a postar esta imagem no mínimo surreal e várias pessoas um tanto mais observadoras, acharam que o gato de óculos era muito parecido com o gato Chiquinho, famoso por ter aparecido no programa da Ana Maria Braga e ganhar o apelido de Garfield brasileiro. Lembra dele?

Sendo o Chiquinho ou não, o que importa é que o gato de óculos roubou a cena e o vídeo em que ele “invade” a reportagem viralizou. Quer dar uma olhada e se divertir um pouco?

Sabemos que o Rio de Janeiro está passando por um momento triste e delicado, mas felizmente as pessoas de lá ainda conseguem manter o senso de humor, a alegria de viver e são extremamente criativas, não é mesmo? E agora as pessoas estão compartilhando várias fotos do gato de óculos. Não sabemos se é o mesmo ou se existem vários, mas uma coisa é fato: estamos nos divertindo muito!

Com informações de BuzzFeed


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar