Homem se arrisca em incêndio na Califórnia para salvar coelho selvagem


924 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O incêndio florestal que começou há alguns dias na Califórnia, Estados Unidos e que já tirou mais de 200 mil pessoas de suas casas, tem tido consequências desastrosas para os animais, que muitas vezes acabam morrendo, se ferindo e perdendo seu habitat natural. Mas se depender desse homem, os animais serão salvos!

Na região de Ventura, um dos lugares afetados pelo incêndio, esse herói se arriscou para salvar um coelho selvagem. A sorte é que um jornalista e fotógrafo local viu a cena e fez questão de registrar.

O homem, porém, não quis dar nenhuma entrevista e pediu para permanecer anônimo. Dizem que o verdadeiro altruísmo é aquele que a gente faz quando não tem ninguém olhando e quando não esperamos nada em troca. Fazemos o bem apenas porque sabemos que é a coisa certa a se fazer.

Neste vídeo, o desespero dele é aparente. Quando ele viu que esse animal indefeso provavelmente perderia sua vida, não pensou duas vezes e mesmo sem roupas especializadas entrou no meio do incêndio para salvá-lo!

Com informações de Bored Panda


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar