fbpx

Homem com câncer terminal pede no Facebook que alguém adote seus cães


homem com câncer terminal pede pra adotarem seu cão
PUBLICIDADE ANUNCIE

Walt Hollier vive no Texas – EUA e recentemente foi diagnosticado com um câncer de fígado em estágio muito avançado. Em estágio terminal da doença, a sua maior preocupação era garantir que seus dois cachorros não ficassem desamparados após sua morte. Alguns familiares já tinham concordado em adotar Doc, mas ainda faltava encontrar um lar para Diego, que tem 8 anos.

Inscreva-se! Você tem até o dia 23 de fevereiro para inscrever seu projeto que pode transformar a educação no Brasil

Preocupadíssimo com o futuro de Diego, Walt fez uma postagem em seu Facebook com o objetivo de encontrar um lar para Diego. Na postagem ele dizia que o cão nunca foi agressivo, adora brincar, correr e nadar e que ele quase não dá custos para seu dono.

Leia também: Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

PUBLICIDADE ANUNCIE

Não demorou muito para seu post ser compartilhado mais de 65 mil vezes e ele chegou a receber mais de 100 propostas de adoção. Depois de alguns dias, Diego foi adotado por um centro de recuperação de pessoas, em uma cidade ali perto, no Texas também. Agora Diego vive em uma casa imensa, cheia de vacas e cavalos, onde ele pode correr e brincar à vontade e sempre que pode, Walt vai visitá-lo!

Relacionado: “O amor não é exclusivo dos humanos”: cadela passa velório todo ao lado do caixão da dona

Com informações de Good News Network

Foto: Walt Hollier

PUBLICIDADE ANUNCIE


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar