Homem passa dois anos construindo mini mansão para seus pit bulls

Gente, é muito amor pelos bichinhos!!!


pit bulls
549 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O norte-americano Aaron Franks não economiza tempo, dinheiro e carinho para agradar seus quatro cães pit bulls. Tessa, Bruno, Coupe e Mia ganharam do seu tutor uma mini mansão canina.


Ouça a narração desse texto enquanto vê as fotos! Clique no play!

É tanto luxo que dá vontade de se mudar para lá. O espaço possui uma pequena piscina natural, cordas penduradas, brinquedos de mascar e uma variedade de almofadas para os cães descansarem de um dia cheio de coisas para fazer no seu spa particular. As informações são do GoodNewsNetwork.

Frank levou dois anos para construir a mansão devido a questões financeiras. Todo mês, ele ia à loja de ferramentas e comprava aos poucos os materiais necessários. Até que um dia sua obra-prima estava pronta.

Essa foi a forma que Frank encontrou para agradecer seus cães pelo amor que eles demonstraram ao longo dos anos. Enquanto alguns gatos preferem uma caixa de papelão a acomodações luxuosas, Tessa, Bruno, Coupe e Mia desfrutam do seu palácio sem moderação. E nós não tiramos a razão dos bichinhos! 😉

Fotos: Acervo Pessoal

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista