fbpx

Internautas ajudam dona a encontrar brinquedo favorito do seu cachorro


brinquedo favorito
PUBLICIDADE ANUNCIE

É impressionante como a internet cria uma verdadeira rede de colaboração, em que pessoas do mundo inteiro se unem por uma causa em comum. Foi exatamente isso que aconteceu com Kelli Brown, uma norte-americana que vive no estado de Kentucky e que na semana passada fez uma publicação pedindo ajuda o resultado foi mais do que inesperado.

Seu cachorrinho – Jaxon, de 12 anos, perdeu seu brinquedo favorito: um bichinho de pelúcia verde que não é mais fabricado. Kelli ficou desesperada ao ver seu catioro triste e apesar de ter procurado muito, tanto em lojas físicas, quanto na internet, não encontrou o tal brinquedo. Mas as coisas mudaram quando ela resolveu fazer uma publicação em seu Twitter, com uma foto de Jaxon com seu brinquedo favorito, perguntando se caso alguém tivesse esse mesmo brinquedo, ela estava disposta a comprar e a ir buscar.

Relacionado: Menino autista encontra seu ursinho de pelúcia graças à mobilização no Twitter

Veja aqui a postagem original de Kelli:

Ela escreveu: “Por favor, ajudem! Esse brinquedo não é mais fabricado, mas é o único que o Jaxon, de 12 anos, gosta. Tem algum por aí? Nós compraremos. As nossas buscas na internet não ajudaram muito. Muito triste!”. Pouco tempo depois, uma funcionária de uma loja de produtos para pets entrou em contato com Kelli e disse que tinha o produto em estoque. Kelli ficou muito feliz em poder fazer seu cachorro feliz, mas nunca poderia imaginar que a funcionária pudesse não somente enviar um brinquedo, como vários!

Depois que ele já estava feliz com seu brinquedo, Kelli postou um vídeo dizendo que ele era o cachorro mais feliz do mundo:

Com informações de Estadão

Fotos: reprodução Twitter / Kelli Brown

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar