fbpx

Salva-vidas: Labradora já resgatou 52 vítimas do terremoto no México


terremoto no México
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um terremoto no México de magnitude 7,1 atingiu o centro do país na última terça-feira, dia 19, matando mais de 230 pessoas e ferindo milhares.


Clique no play acima para ouvir essa matéria narrada!

No último sábado, dia 23, um novo terremoto de de 6,1 graus na escala Richter foi registrado na área central do México, segundo o Serviço Sismológico Nacional do país. O epicentro foi em Union Hidalgo, no estado de Oaxaca, que já foi atingido por dois fortes tremores neste mês.

Mas a boa notícia é que temos uma heroína para ajudar na busca por sobreviventes. Frida, uma labradora valente, desempenhou um papel fundamental nessa operação.

Trabalhando com a SEMAR, a unidade canina da Marinha mexicana, a cachorra de resgate atualmente está trabalhando pesado procurando por sobreviventes.

Com seu próprio equipamento de proteção pessoal, incluindo botas personalizadas e óculos, Frida salvou mais de 50 pessoas.

Apesar da tragédia que o México enfrentou recentemente, estamos satisfeitos por saber que Frida está trabalhando o tempo todo para resgatar os feridos.

Boa, Frida!!

PUBLICIDADE ANUNCIE
Foto: fridafan

 

Foto: Ferdapupa

Via

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar