Morador de rua na Tailândia vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos


2052 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

“Loong Dum”, um morador de rua de Bangcok, na Tailândia, está emocionando a internet.

Ele vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos. Mas não é só isso. O sem-teto pensa antes na alimentação dos gatinhos do que na própria. “Fico bem ao pular refeições, mas o gato precisa comer”, diz “Loong Dum”.

Há alguns dias, a jovem Warunya Wattanasupachoke o viu na rua, com uma placa que dizia “20 por saco, os lucros irão pagar despesas com alimentação de gatos desabrigados”.

Ela decidiu comprar alguns limões e descobriu o amor dele pelos bichanos. Depois disso, a jovem teve a ideia de postar as fotos e história de Dum nas redes sociais.

Não devemos julgar alguém com base na sua aparência. Considere Loong Dum, por exemplo. Embora ele seja sem-teto, tem um grande coração”, disse Warunya.

A publicação de Warunua teve bastante repercussão e muitos moradores passaram a ajudar o sem-teto.

Alguns compraram limões dele e outros doam diariamente comida aos gatos. Além disso, levaram Dum para cortar o cabelo e lhe deram roupas novas e outros suprimentos.

Mas você acha que ele se acomodou? Não! Ele voltou as ruas para vender os limões, já que os seus gatinhos dependem dele.

Uma página do Facebook chamado “Cat Lover Loong Dum” foi feita para que os internautas tailandeses seguissem as atividades diárias do homem.

Sua aparência externa não importa. No final do dia, sua autoestima é definida pelo sua bondade“, escreveu o administrador da página do Facebook.

Quanto amor, né?

Via

Fotos: Reprodução Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista