Mulher acolhe cachorrinha de vizinha que estava sendo ameaçada de ser expulsa do prédio

A mulher escreveu um bilhete para a vizinha oferecendo seu apartamento para ficar com a cadelinha quando ela não estivesse em casa.


126 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A carioca Isabele Marinho adotou uma cadelinha, de 1 mês, chamada Prada, para morar com ela em seu apartamento.

Como nessa idade é normal os filhotes chorarem quando ficam sozinhos, alguns vizinhos do prédio se reuniram para fazer um abaixo-assinado obrigando Isabele a se desfazer da pequena.

Mas, uma vizinha teve uma atitude diferente. Ela não achou justa a reivindicação dos outros vizinhos. Indignada com aquela situação, a vizinha, identificada apenas como Fernanda, escreveu um bilhete para Isabele dizendo que a filhote poderia ficar em seu apartamento quando ela não estivesse em casa.

O gesto comoveu Isabele, que publicou a imagem do bilhete e explicou a situação em seu perfil no Facebook. “É por culpa das Fernandas da vida que eu não desisto”. A publicação alcançou 30 mil reações, mais de 2300 comentários e 5 mil compartilhamentos.

“Essas Fernandas da vida enchendo a gente de orgulho! Mais pessoa tolerantes nesse mundo, por favor!”, elogiou uma internauta. “Um brinde ao amor! Mais amor ao próximo, mais amor aos filhos de quatro patas. Por mais Fernandas no mundo. Por menos pessoas egoísta, egocêntricas, menos vizinhos sem coração, sem sabedoria, sem amor”, disseuma segunda.

Veja o post:

O bilhete diz:

“Boa tarde,
Soube que estão fazendo um abaixo assinado reclamando do seu cachorrinho e fiquei profundamente indignada.
Filhotes realmente choram no início e é muita intolerância pedirem que você se desfaça dele.
Uma alternativa que encontrei é oferecer minha casa para que ele fique nos dias que você for passar muito tempo fora. Meus irmãos estão quase sempre em casa, então tendo companhia, talvez ele chore menos.
Boa sorte! Fernanda”

Melhor vizinha <3

Com informações do Hypeness / Fotos: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista