fbpx

Nubank envia presente para cachorro ao saber que ele estava doente


nubank
PUBLICIDADE ANUNCIE

O que você faria se estivesse com o dinheiro certinho para pagar uma conta e, de repente, acontecesse uma emergência e você tivesse que usá-lo? Pois é, você se veria diante de uma situação um tanto complicada, já que não haveria mais como pagar a conta, não é mesmo?! Foi assim com Tuilla Oliveira, fisioterapeuta, que teve que levar seu cachorrinho Tobby ao veterinário, atrasando o pagamento do seu cartão Nubank.

Dias depois ela acabou recebendo um e-mail do banco cobrando o pagamento e rapidamente Tuilla entrou em contato com eles pelo aplicativo para explicar a situação. “Era meio de mês, as contas já haviam sido quase todas pagas e só faltavam os dois cartões pra pagar. Já estava com o dinheiro separado em casa. Disse que não tinha como esperar até o próximo pagamento para levá-lo ao veterinário, então usei o dinheiro que seria usado para pagar o boleto do cartão”, conta ela.

Quem a atendeu foi Pedro que, segundo a moça, pareceu bastante simpático e solícito. Entendendo a situação, ele percebeu que era um gasto inesperado e que não havia como esperar. “Perguntou se eu podia pagar uma parte do valor, que assim, ele emitiria um novo boleto com o valor que eu pudesse pagar. Eu estava para receber um dinheiro, então dei um valor bem perto do total e pedi para colocar a data de vencimento para o início da semana seguinte. Dessa forma, o valor dos juros e da multa por atraso seriam menores do que se esperasse pra pagar o valor completo no mês seguinte”, revelou.

nubank

Para sua surpresa, o atendente do Nubank perguntou se Tobby havia melhorado e se estava bem. “Disse que também adoravam cachorros e me mandou um foto do cachorro dizendo que ele ficava no escritório às vezes. Eu fiquei apaixonada! Mandei uma do Tobby e ele também gostou muito. Disse que esperava que ele ficasse bem e saudável novamente”, disse. nubank

PUBLICIDADE ANUNCIE

De fato, para Tuilla foi algo bastante inusitado ter uma conversa tão informal, incluindo fotos e perguntas pessoais sobre seu cachorro. Algo que definitivamente fez diferença no dia dela.

Mas isso não foi tudo! Algum tempo depois, em um sábado, ela recebeu uma encomenda e achou estranho, já que não havia pedido nada. Quando descobriu o que era, não conseguiu acreditar. Junto a uma cartinha, havia uma lembrancinha para o cachorrinho.

nubank

 

Leia também: Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar

“Fiquei bastante surpresa. Já tinha tanto tempo que essa situação ocorreu que nem me passou pela cabeça que teria algo a ver com isso. Eu já era muito fã da empresa, mas depois disso ganharam meu coração. Fiquei muito mais feliz e encantada do que ficaria se o presentinho fosse pra mim”, contou Tuilla sobre o que viveu com o Nubank.

Sem sombra de dúvida, a atenção que o banco teve com ela foi o que a fez perceber ainda mais a seriedade, a empatia e a cumplicidade da empresa. “Um atendimento humanizado assim aproxima clientes e empresa de uma forma muito simples. Demonstrar que se importa, nos diz muito sobre o tipo de relacionamento que querem ter com seu clientes. Achei de uma gentileza sem tamanho. Sem falar que é um marketing muito bom, muitas pessoas pediram indicação para solicitar o cartão, depois que postei a história no grupo”, revelou a cliente.

Realmente um atendimento como esse muda tudo no nosso dia a dia, não acha?!

Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

Fotos: Arquivo pessoal

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar