O gato de óculos escuros é mais do que um companheiro! Ele que ajuda seu dono a se manter longe das drogas!


shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Na semana passada demos a notícia do gato de óculos escuros que apareceu em rede nacional e ficou famoso. Lembra? O que a gente nunca poderia imaginar é a história por trás de uma das fotos mais vistas em 2018. Chiquinho – o gato, é “filho” de Alexandre Goulart há 14 anos.

 

Tudo começou quando uma ex namorada de Alexandre adotou o gato, mas desistiu de ficar com ele por ele ser muito levado. Foi então que Alexandre o adotou e eles nunca mais se separaram. Ele conta que a namorada começou a ficar com ciúmes da relação entre os dois e que um belo dia perguntou se Alexandre preferia ela ou o gato e ele, escolheu o gato. “A minha namorada da época arranjou o Chiquinho, mas ela não aguentou porque ele era muito levado. Então ela perguntou se eu queria ficar e aceitei. Ela não gostava de sair. Então eu comecei a sair com o Chiquinho. Acabei me separando dela e o gato ficou comigo. Ela perguntou de quem eu gostava mais e escolhi o gato”

Ele, que também adora motos e vive na Rocinha, no Rio de Janeiro, vai passear quase todo dia de moto com Chiquinho na zona sul da cidade e que para protegê-lo do vento, acabou comprando óculos escuros, boné e capacete.

Mas o mais importante de tudo é que Alexandre faz questão de dizer que Chiquinho é muito mais do que um companheiro, mas é ele que o ajuda a se manter longe das drogas, diariamente. Apesar de ele estar sem consumir há 24 anos, a luta é diária e Chiquinho é seu grande incentivador. O gato mais famoso do Brasil vai até nas reuniões dos grupos de ajuda com seu dono e não sai de perto dele em hipótese alguma.

Hoje em dia, Alexandre vive de trabalhos temporários, faz um bico aqui e outro ali, sempre ao lado de Chiquinho, é claro!

Com informações de Hypeness

Fotos: reprodução Facebook


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar