fbpx

Pai leva cachorro errado para casa e demora para descobrir

E o cãozinho "errado" achou mesmo que estava na casa dele: livre, leve e solto.


pai-leva-cachorro-erradio

Você deve pensar que seu cachorro é diferente de todos os outros, mas pode ser que se engane um dia. É certo que os pets tem personalidades diferentes, tão diferentes quanto a dos seres humanos. Mas, a confusão acontece, principalmente se seu amigo de quatro patas tiver características que dão margem para isso.

Alex, um estudante de 22 anos, que mora em Miami, compartilhou um vídeo na sua conta do Twitter que se tornou viral. Ele escreveu que seu pai tinha ido buscar o cãozinho da família, da raça maltês, chamada Nieves (Neve, em espanhol), num Pet Shop.

Porém, quando ele voltou para casa, Alex e o irmão ficaram surpresos ao ver um cachorro diferente. Aparentemente, não havia um cão da raça maltês no Pet Shop, mas dois – e o pai de Alex escolheu o cão errado.

“Segundo ele, foi porque o cachorro agiu normalmente e o seguiu até o carro e até pulou logo que abriu a porta”, disse Alex ao BuzzFeed, explicando a confusão.

Alex rapidamente disse ao pai que aquele cachorro não era Nieves, e seu irmão reforçou. O jovem postou um vídeo no Twitter do irmão rindo e perguntando ao cachorro levado por engano: “Quem é você?”. Enquanto o animal corria pela sala de estar, como se estivesse na sua casa: livre, leve e solto.

O vídeo arrancou muitas risadas na internet e já acumula mais de 2 milhões de visualizações:

Foto de capa: Love What Matters


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar