Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva


1861 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de idade, e seu cachorro Buddha, um doberman de dois anos e 36 quilos, têm feito muito sucesso na internet com seus momentos registrados pelo pai da menina. Eles possuem um Instragam com mais de 114 mil fãs, o The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre).


Ouça esse artigo enquanto vê as fotos! Clique no play acima!

A ideia surgiu quando a mãe de Siena, Tara Purcha, começou a compartilhar as fotos dos dois e percebeu que muitas pessoas tinham virado fãs. Segundo ela, os dobermans são conhecidos por serem cachorros  “velcros”, já que são extremamente fiéis e companheiros de seus donos.

“Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, explicou.

Mas não foi somente a fofura dos dois que fez Tara compartilhar as fotos. Ela espera que o perfil dos dois ajude a desmitificar o falso pensamento de que os dobermans são cachorros agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser”, contou.

Companheiros e inseparáveis, o cachorro  acompanha a menina em tudo, e até já foi junto com Siena ao cabeleireiro! Um passeio de skate e uma aula de ioga são outros momentos juntos que foram retratados.

O cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Confira as fotos da dupla:

Via


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista